POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIOS

terça-feira, 19 de junho de 2018

Na noite desta segunda-feira (18/6), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de tentarem assassinar duas pessoas na Vila do Chaves, no município de São João/PE.

A Polícia Militar (PM) informou que por volta das 19h o efetivo da cidade de São João recebeu uma ligação de uma das vítimas informando que dois indivíduos haviam invadido a sua residência com o intuito de matar o seu filho de 27 anos, dizendo que ele era tarado. Os suspeitos quebraram a janela da casa por onde entraram armados com faca e barra de ferro. Houve luta corporal entre eles e a vítima principal conseguiu sair correndo, em seguida os elemento se evadiram pelos fundos da casa.

Ainda segundo a polícia, com achegada do policiamento ao local foi feito buscas nas proximidades sendo encontrado os dois suspeitos, Douglas Silva, de 26 anos, e José Wellington de 27, ambos moradores do bairro Planalto em São João/PE. Os dois foram levados à delegacia de plantão em Garanhuns onde foram autuados em flagrante por crimes de tentativa de homicídio, ameaça, violação de domicílio e injuria. Eles serão apresentados ao poder judiciário.

Postado Por: Jailson Ferreira