SUSPEITO DE ASSALTO É APREENDIDO E COMERCIANTE É RESGATADO EM CARUARU

domingo, 17 de junho de 2018

Carro de luxo roubado foi recuperado na ação 

Um suspeito de participar de um assalto foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no sábado (16), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima do assalto, um comerciante que transportava jeans, foi resgatada e a mercadoria foi recuperada na ação.

Os policiais receberam uma denúncia sobre um assalto a uma picape e realizaram buscas na região, até encontrar três suspeitos em uma estrada de terra. Dois suspeitos atiraram contra a equipe e correram para o matagal. O terceiro integrante da quadrilha foi capturado e uma pistola calibre .380, com 15 munições, foi apreendida.

No local, estava o comerciante que estava sendo mantido refém e a mercadoria que havia sido adquirida na feira da Sulanca. A equipe ainda recuperou um carro de luxo clonado, que era utilizado pelo grupo e havia sido roubado há 10 dias, em Bezerros, também no Agreste.

O suspeito informou que tem 15 anos de idade, mas não portava documentos. Ele foi encaminhado junto com a  vítima à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a continuidade dos procedimentos legais.

Postado Por: Paulo Fernando