SÁBADO COM ASSINATURAS DE ORDENS DE SERVIÇO: MAIS OBRAS PARA ÁGUAS BELAS

domingo, 17 de junho de 2018

O Governo de Todos não pára e, neste sábado (16), através do prefeito Luiz Aroldo, assinou duas Ordens de Serviços para obras estruturais no Campo do Guarany (na Aldeia Fulni-Ô) e obras de calçamento da Primeira Travessa Coronel João Nunes (Lagoa do Barro).

No Campo, através de uma emenda do senador Humberto Costa de quase R$ 300 mil, serão realizadas obras de terraplanagem, alambrado e construção de arquibancadas, proporcionando mais conforto para os futebolistas e torcedores. Na Primeira Travessa Coronel João Nunes, na Lagoa do Barro, as obras são no valor de mais de R$ 500 mil, fruto de uma emenda do deputado Bruno Araújo, que esteve presente ao evento e elogiou a atitude do prefeito em correr atrás de recursos para melhorar a vida dos aguasbelenses.

O prefeito Luiz Aroldo destacou que quando se trata de conseguir recursos para Águas Belas, não existe impedimento pelo fato do deputado ser de outro partido e grupo político. Logo cedo, o prefeito visitou as ruas onde já começaram os trabalhos.

Postado Por: Paulo Fernando