PAULO CÂMARA GARANTE AO PREFEITO SANDRO DE IBIRAJUBA QUE RODOVIA PE-149 SERÁ RECUPERADA

quarta-feira, 13 de junho de 2018

O Prefeito Sandro Arandas acompanhado dos Vereadores: Jonas Alves, Teté do Cajá, Marleide Alves, Josenancio (Galego), Minininho e do Secretário de Governo Adilson Siqueira; estiveram na tarde desta terça-feira (12), no Palácio do Campo das Princesas, atendendo o convite do Governador Paulo Câmara para audiência administrativa com pauta de suma relevância para o município de Ibirajuba.

Na oportunidade, o Prefeito e a comitiva trataram com o governador sobre a situação caótica da PE-149 que está em estado de calamidade, deixando o município ilhado e sem acesso para o eixo da BR 423 – cujo reivindicação é de toda população ibirajubense, destacando que a recuperação não só traz o desenvolvimento ao município, como também é uma via que liga a escoação da produção do Agreste Meridional com a Zona da Mata.

Ainda de acordo com o Prefeito Sandro Arandas, ficou acertada uma visita do Governador Paulo Câmara ao município para assinatura da ordem de serviço de recuperação PE-149, da Quadra de Esportes na cidade, e de outros serviços importantes para o município que será lançado na data prevista a ser divulgada brevemente.

Outros assuntos importantes foram discutidos com Paulo Câmara, dentre eles, mais pavimentação asfáltica para o município, investimentos na saúde e na segurança com a retomada da escolta dos universitário e rondas na zona rural. “Novas ações virão para Ibirajuba a partir das nossas parcerias e o compromisso com o Governador que em breve estar conosco aqui no município. É assim que fazemos, trabalhando no presente pensando no futuro promissor para os munícipes respeitando as pessoas”, destacou o Prefeito Sandro Arandas.

Postado Por: Paulo Fernando