EM TIMBAÚBA, POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS E PRENDE MULHER COM MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Na tarde desta terça-feira (12), policiais civis da 5ª DPRN, chefiados pelos Delegados Rodolfo Cartaxo, receberam informações sobre o funcionamento de um ponto de venda de drogas situado na Travessa Várzea Bela, no centro da cidade de Timbaúba/PE e com o apoio de policiais da DP de Timbaúba se dirigiram até o local para averiguar a veracidade da informação.

Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo de nome José Carlos da Silva Barbosa conseguiu se evadir, pulando o muro dos fundos da residência. Os policiais então realizaram uma busca no imóvel e lá encontraram três pés de maconha, várias sementes da erva,treze pedras de crack e a quantia de R$ 153,00 reais.

A companheira de José Carlos, identificada como sendo Ginaura Luís de Araújo, informou que o entorpecente pertencia a ele. Após a realização de consultas, constatou-se que havia um Mandado de Prisão em aberto em desfavor de Ginaura pela prática de um homicídio ocorrido na cidade de São Vicente Ferrer/PE, no ano de 2013. Ela foi conduzida para a Delegacia, onde prestou declarações sobre a traficância de seu companheiro e em seguida foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Recife/PE.

Postado Por: Paulo Fernando