quarta-feira, 13 de junho de 2018

Na noite da última segunda-feira (11), uma equipe do BEPI realizava rondas e abordagens no entorno da Academia das Cidades, no Bairro Novo em Lajedo, quando se deparou com Jefferson da Silva, que ao avistar as viaturas tentou evadir-se do local, mas tropeçou e caiu, sendo alcançado pela equipe. Ao ser realizada revista foi encontrado com o mesmo um aparelho celular, que informou ser de um parente mas no momento não sabia informar o nome e também não possuía nenhum documento de identificação.

Ao ser conduzido para casa informou ser do proprietário do aparelho, chegou-se até a residência da vítima, a qual havia sido furtada pelo elemento, que além do aparelho celular também subtraiu a quantia de R$ 200,00 reais, dois dias antes, em razão do elemento ter acesso livre à sua residência, com quem participava de bebedeiras freqüentemente. Foi constatado pela equipe que o elemento tinha passagem pela polícia e chegou a ser preso por tráfico de drogas. Verificou-se, também, que não poderia está transitando na rua naquela hora da noite, pois estava sobre regime de condicional e não estava de posse do seu Alvará de Soltura.

Diante dos fatos apresentados, vítima, suspeito, assim como todo material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Plantão de Garanhuns onde foram entregues para medidas cabíveis.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)