segunda-feira, 11 de junho de 2018

SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA CADASTRA CASAS PARA ALUGUEL DURANTE O FESTIVAL DE INVERNO

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura dá início, a partir de amanhã (12/06), ao processo de cadastro para os interessados em disponibilizar seus imóveis para aluguel durante o 28º Festival de Inverno de Garanhuns. Para realizar o cadastro, o responsável pelo imóvel deve preencher uma ficha disponibilizando nome, telefone, e-mail, endereço da casa e um espaço com informações adicionais para que o interessado possa repassar uma descrição do imóvel, como quantos cômodos tem a residência, se há móveis, valor do aluguel, entre outros detalhes. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria – localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, das 8h às 14h.

As informações com as residências inscritas serão divulgadas por lotes, no portal do Governo Municipal (http://www.garanhuns.pe.gov.br/).

COMUNICADO – REUNIÃO COM COMERCIANTES DE ALIMENTOS E BEBIDAS   

A Secretaria de Turismo e Cultura informa que os comerciantes de alimentos e bebidas cadastrados e interessados em atuar durante o 28º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), devem comparecer a uma reunião de esclarecimentos na próxima quarta-feira (20), às 10h, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.  Após essa reunião, será iniciado o prazo para inscrição de quem desejar trabalhar de 19 a 28 de julho em diversos espaços da realização do evento. Para esclarecimentos gerais, o contato da Secretaria é o (87) 3762-7077. ​

PROPOSTAS HABILITADAS PARA CONVOCATÓRIA MUNICIPAL DO FIG 2018 JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS

A Secretaria de Turismo e Cultura divulgou nesta segunda-feira (11) a lista de propostas habilitadas para compor a programação municipal do Festival de Inverno de Garanhuns. O evento será realizado de 19 a 28 de julho. A relação completa das propostas enviadas de acordo com o exigido em edital está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br. A partir de agora, ainda haverá o contato com os responsáveis pelas propostas para posteriormente serem divulgados os nomes que irão compor a grade definitiva do FIG 2018. A programação oficial depende de definição do Governo do Estado e ainda não tem data para ser publicada.

Postado Por: Paulo Fernando

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO