RADIALISTA DINHO SANTOS PODE SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

sexta-feira, 08 de junho de 2018

O radialista Dinho Santos, apresentador do Programa Na Boca do Povo, transmitido pela rádio ASAS FM, foi procurado pelo partido AVANTE – antigo PTdoB – e feito o convite, através do deputado federal Silvio Costa para ser postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco.

O convite foi oficializado durante um almoço, junto com o advogado e ex-candidato a deputado Dr. Washington Cadete da cidade de São Bento do Una. Silvio se disse “confiante na possibilidade do radialista obter muitos votos e surpreender, fato do Brasileiro está cada dia mais procurando novas opções, pessoas de boas índoles e que querem trabalhar a favor do povo”.

Dinho Santos está a frente do Programa Na Boca do Povo a cerca de 5 anos, é realizador da tradicional Festa das Mães, onde distribui com ajuda do comercio de Lajedo e amigos vários brindes para as mães que comparecem ao evento.

Em 2017 enfrentou no Ministério Público a Compesa e empresários da região, por conta da retirada de água da Barragem do Pau Ferro, que na época estava sofrendo com a estiagem de 7 anos. O radialista também em novembro de 2017, em duas ocasiões, reuniu a população e, mais uma vez com ajuda de amigos, conseguiu realizar uma operação “TAPA BURACOS”, na PE-170, sentido Lajedo/Canhotinho, devido a vários acidentes e mortes que aconteceram aos longos dos anos.

Dinho é um ferrenho adversário de maus políticos e do Governo do Estado, faz duras críticas ao Governador Paulo Câmara e sua conjuntura política. Foi candidato a vereador no ano de 2016, pelo PSD, partido que na época era filiado, obtendo 635 votos, ficando na segunda suplência.

Hoje, o radialista Dinho Santos, natural de Água Preta, Mata Sul de Pernambuco, se diz preparado e mais forte para enfrentar novos desafios, que, com ajuda do povo e muita FÉ em Deus, pode mudar a história política da região.

Perguntado se ele aceitou o convite para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado? Com simplicidade diz “depende do povo, dos amigos e da empresa que trabalha. O radialista disse que tem até o dia 30 de junho para tomar uma decisão, mas caso aceite o convite, “que fique claro, que não irá fazer política com mentiras, nem bajulando políticos para garantir votos”.

Postado Por: Paulo Fernando