POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO DE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM JUCATI

quinta-feira, 07 de junho de 2018

Uma grande operação foi realizada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (7), no município de Jucati, no Agreste de Pernambuco

A operação foi coordenada pelo Delegado Cláudio Neto, foram cumpridos 5 mandados de prisão e 6 de busca e apreensão, nas buscas foram apreendidas duas armas de fogo, os presos que são do sexo masculino, são suspeitos de participação em um crime de homicídio no ano de 2014, que teve como vítima Almir Santos de Macedo, os presos não tiveram as identidades reveladas e foram encaminhados para a cadeia pública de Lajedo.

Ação teve o apoio das delegacias de Brejão, Calçado, Terezinha, São João, DENARC e Delegacia de Homicídios.

RELEMBRE O CASO

JOVEM É ASSASSINADO NA RUA DA COHAB EM JUCATI
Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2014

O município de Jucati no agreste pernambucano registrou a primeira morte violenta do ano. Um homem de 22 anos, Almir dos Santos de Macedo, estava em uma casa que funciona como um bar na Rua da Cohab na noite desta segunda-feira (3), quando chegaram dois elementos em uma moto, o garupa desceu e efetuou vários disparos na vítima que morreu na hora.

A vítima estava com uma faca peixeira na cintura, foram acionadas as policias civil e militar e o corpo da vítima após o levantamento cadavérico foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando