quinta-feira, 07 de junho de 2018

Acusado ainda teria oferecido dinheiro aos policiais para ser liberado

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante na noite de quarta-feira (06/6), no Centro de Paranatama, o agricultor Lourival Ferreira, de 41 anos, por estupro de vulnerável e lesão corporal.

De acordo com a polícia, a viatura de Paranatama foi acionada por populares, os quais informaram que o suspeito havia levado a doente mental de 34 anos para a sua residência e a mantido sob seu domínio, e naquele momento ela gritava muito pedindo socorro. De imediato o efetivo policial seguiu para ao local denunciado, e ao chegar à casa encontrou o Lourival Ferreira com sangue no rosto e a vítima deitada sem roupa com o rosto cortado, aparentemente por faca peixeira. Ela foi socorrida imediatamente para o hospital, sendo que o meliante preso em flagrante.

Ainda segundo informou a Polícia Militar, no percurso da cidade de Paranatama para o plantão da Delegacia Regional em Garanhuns o acusado ofereceu uma quantia de R$ 3.000 (três mil reais), para que o efetivo policial o liberasse da prisão. Na delegacia, a prisão foi mantida e ele será encaminhado para audiência de custódia.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)