DESCASO, BURACOS, PODRIDÃO: CENÁRIO VIVIDO PELOS MORADORES ÀS MARGENS DA BR 423, EM GARANHUNS

terça-feira, 05 de junho de 2018

Há muito tempo os moradores do bairro da Brasília em Garanhuns apelam por algum órgão que possa resolver o problema que preocupa a todos naquela localidade. Já foram feitos vários apelos junto aos órgãos, que se dizem responsáveis, e uns jogam para os outros como se nada fosse realmente importante. Moradores da Rua Antônio Gueiros já participaram de abaixo assinados que foram encaminhados a Câmara Municipal da cidade e alguns vereadores se comprometeram a ajudar, mas até agora nada.

A realidade é que além de uma enorme cratera formada ao lado da pista, existe água escoando, focos imensos de mosquitos da dengue, matagal, animais mortos jogados por pessoas de outras ruas, móveis velhos, colchões e muitos dejetos. Existia uma pequena parte que era possível trafegar tanto de carro quanto a pé, mas após uma construção que está parada e servindo de esconderijo para bandidos e viciados, as coisas pioraram muito e casos frequentes de carros atolados são vistos quase todos os dias, além do medo das pessoas que precisam seguir para o bairro Dom Thiago Postma, que fica do outro lado da BR, pois a tal construção abandonada está causando medo em todos os que por ali habitam.

Os moradores não sabem a quem recorrer e esperam que nesse ano político pelo menos alguém faça a alguma coisa para sanar o problema, pois do jeito que estão não dá para continuar.

Postado Por: Paulo Fernando