BANDIDOS EXPLODIRAM CARRO FORTE NA BR 104 NA ZONA RURAL DE CARUARU

terça-feira, 05 de junho de 2018

Por volta das 18 horas e 20 minutos desta segunda-feira (04), aproximadamente de 8 a 10 bandidos fortemente armados assaltaram um carro forte da empresa Preserve, na BR 104, no Povoado de Lajes, na zona rural de Caruaru. Eles estavam em três veículos e provocaram três explosões no veículo que faz o transporte de valores, quatro vigilantes que estavam no veículo conseguiram se evadir.

O Sargento Falcão do Corpo de Bombeiros Militar, informou que a sua equipe chegou rapidamente ao local, mas quando chegou o carro forte estava ardendo em chamas e já tinha sido totalmente destruído pelo fogo, mas possivelmente os marginais não conseguiram subtrair o dinheiro. As explosões foram tão fortes que provocaram avarias nas casas que ficam em frente ao local, onde o carro forte foi atacado pelos marginais.

O Sargento Cristiano do BEPI, disse que a sua guarnição encontrou um veículo Jeep Compass queimado próximo dali, que o carro estava atravessado na estrada de terra e que os bandidos fugiram sentido Brejo da Madre de Deus. Ele também ressaltou que no local das explosões, havia várias cápsulas de rifle calibre 665.

Postado Por: Paulo Fernando