ROCAM APREENDE MOTO ROUBADA, EM BOM CONSELHO/PE

segunda-feira, 04 de junho de 2018

Por volta das 22h de domingo (03/6), o efetivo da ROCAM da cidade de Bom Conselho realizava rondas quando ao passarem pela conhecida Serra de Santa Terezinha, centro da referida cidade, se deparou com uma motocicleta XRE 190 na cor preta que estava sem placa.

Ainda de acordo com a ROCAM, ao verificar os dados da motocicleta através da numeração de chassi, foi constatado que a mesma continha queixa de roubo.

Nos registros da polícia se encontrava uma queixa no dia 07/02/2018, registrada na cidade de Lajedo/PE. Na ocasião, a vítima relatou que por volta do meio dia havia sido assaltada por dois elementos no Espirito Santo – zona rural de São Bento Una. Os bandidos que estavam armados e além de roubaram a moto de placa PDH 2447, também levaram uma quantia de R$ 190.

A Polícia Militar (PM), informou que a moto estava na posse do ajudante de pedreiro, José Danilo, de 21 anos, que reside na mesma avenida onde a moto foi encontrada. Ele foi levado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e autuado em flagrante. a Polícia Civil vai investigar o caso

Postado Por: Jailson Ferreira