segunda-feira, 04 de junho de 2018

O calendário de Corridas de Rua em Garanhuns segue movimentado. Enquanto se espera a definição quanto a data de realização da Duo Night Run, que aconteceria no último dia 26 de maio, mas que foi adiada por conta da Crise nos Combustíveis, teremos Corrida na Cidade no dia 13 de junho, feriado do Padroeiro da Cidade, Santo Antônio.

Com percursos de 5 e 10 quilômetros, a primeira edição da corrida do padroeiro tem largada prevista para as 19h, em frente a catedral de Santo Antônio, no centro da Cidade. As inscrições podem ser realizadas diretamente na Paróquia de Santo Antônio, na Secretaria Paroquial. Para garantir presença no evento, o corredor deve desembolsar R$ 50.

O Atleta Inscrito garante um kit contendo número de peito, alfinetes, camisa do evento e chip de cronometragem. Ao fim da prova, todos os corredores inscritos receberão medalha personalizada de participação. Os três primeiros colocados, nos naipes masculino e feminino, receberão premiação. A 1ª Corrida do Padroeiro é uma realização da Catedral de Santo Antônio e conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT e das secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

arroz 10 03 2021

arroz 10 03 2021

CONTADORA

CONTADORA

procura assassinos

procura assassinos

CURVELO

CURVELO

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)