ATLETAS GARANHUENSES SE DESTACAM EM MAIS UM FINAL DE SEMANA

segunda-feira, 04 de junho de 2018

O final de semana foi marcado por várias conquistas dos atletas garanhuenses. Destaque para Marcos Antônio Pereira; Jair José; Gleison Santos; Miriam Franco; Alysson Brasil e Fernando Sckaff, todos patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta.

Marcos Antônio brilhou mais forte. Ele sagrou-se Campeão Geral da Corrida de Rua Unifor 2018, disputada em Fortaleza (CE), nesse domingo (3). O Corredor venceu os 10km da prova com um tempo de 30 minutos e 40 segundos. O garanhuense José Márcio Leão ficou em 3º. Já a prova de 5km foi vencida por Jair José e teve Gleison Santos na terceira colocação. Entre as mulheres, destaque para Miriam Franco, que ficou na 2ª colocação na prova de 5km.

NATAÇÃO – E durante etapa do Campeonato Pernambucano de Natação Master de Piscina Curta, disputada em Recife, no último sábado (2), os nadadores Alysson Brasil e Fernando Sckaff brilharam. Eles estiveram integrando a equipe do SESC/Garanhuns, comandada pelo técnico Mano Pereira.

Alysson conquistou quatro Medalhas de Ouro (50 Metros Peito; 100 Metros Peito e dois revezamentos) e uma de Prata (50 metros livre). Já Sckaff trouxe 5 medalhas na bagagem: Ouro nos 50 Metros Peito e nos 100 Metros Medley; Prata nos 100 Peito e nos revezamentos 240 Medley e 240 metros Livre.

Com os resultados, Fernando Sckaff segue na liderança do Campeonato na Categoria 60+. Ele já se prepara para o Campeonato Brasileiro Master de Natação, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho, em Ribeirão Preto (SP).

GARANHUNS SEDIA ETAPA DO CIRCUITO PERNAMBUCANO DE FUTEVÔLEI – E contando com a participação de duplas de todo o Estado, Garanhuns sediou nesses sábado e domingo, dias 2 e 3, a 4ª Etapa do Circuito Pernambucano de Futevôlei. A Competição, promovida pela Federação de Futevôlei de Pernambuco (FEFUPE), contou com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, e foi promovida no Parque Euclides Dourado.

Além do apoio da Prefeitura, a 4ª Etapa do Circuito Pernambucano de Futevôlei ainda contou com o patrocínio da Ferreira Costa Center; MCM Montagens Industriais; Associação Desportiva Tigre; Governo Federal, através do Ministério do Esporte e por intermédio da Lei de Incentivo ao Esporte e da Confederação Brasileira de Futevôlei.

Postado Por: Paulo Fernando