HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM SÃO DOMINGOS DE BREJO DA MADRE DE DEUS

sábado, 02 de junho de 2018

Na madrugada deste sábado (2) um homem foi assassinado, de forma brutal, no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus. De acordo com as informações até o momento, a vítima, identificado apenas como “Farinha”, estava em um quartinho na Travessa São Marcos quando teria sido assassinado.

Populares teriam percebido quando o local estava em chamas e os bombeiros foram acionados. Ao apagarem as chamas, perceberam que havia um corpo no local e, então, a polícia foi acionada.

De acordo com os policiais civis que realizaram a perícia, a vítima poderia estar usando drogas com uma ou mais pessoas quando teria sido assassinada, já que drogas foram localizadas no interior do imóvel.

Não foi possível identificar a forma de como o crime aconteceu, já que o corpo estava completamente carbonizado pelas chamas. Policiais apontam que Farinha pode ter sido morto a pauladas ou facadas, antes que o quartinho fosse incendiado.

Ainda de acordo com policiais civis, dentro da casa havia indícios de que houve luta corporal e a porta da frente estava arrombada.

O corpo foi removido e deve ser levado ainda hoje para o IML, na cidade de Caruaru.

Postado Por: Paulo Fernando