quinta-feira, 31 de maio de 2018

Atividades afetadas pela crise de abastecimento de combustíveis estão sendo retomadas no município

A Prefeitura de Garanhuns segue trabalhando a fim de normalizar a prestação de serviços públicos afetados pela paralisação nacional dos caminhoneiros. A partir desta sexta-feira (01), grande parte dos atendimentos à população já serão assegurados, graças ao abastecimento da frota municipal.

O trabalho da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), que inclui a atuação dos guarda municipais e agentes de fiscalização de trânsito já voltou a funcionar em plenitude a partir de ontem (30). O horário das linhas de ônibus de transporte urbano retoma o seu cronograma normal de circulação a partir desta sexta-feira (01).

A frota que realiza a coleta de lixo no município também volta ao esquema de atuação padrão a partir desta quinta-feira (31), realizando o recolhimento de lixo nas vias que estavam descobertas durante o período.

Os serviços de Saúde, como o Transporte Fora de Domicílio (TFD), serão normalizados gradualmente a partir de amanhã, normalizando o processo de marcação de consultas. Já as Unidades Básicas de Saúde voltam a funcionar em seu horário normal, das 08h às 16h.

A partir desta segunda-feira (04), as aulas da Rede Municipal de Ensino serão restabelecidas. Bem como o funcionamento de todas as escolas e demais instituições da Secretaria Municipal de Educação (Seduc). Todas as aulas perdidas serão repostas posteriormente, de acordo com cronograma estabelecido pela pasta.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

prof marcio

prof marcio

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)