EXPECTATIVA DE BOAS VENDAS PARA O PERÍODO DE NAMORADOS ANIMA, E GRUPO VIDA BELLA E AGÊNCIA CLUBE TURISMO GARANHUNS SORTEIAM NOITE EM RISORT EM MACEIÓ-AL

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Em vias de encerrar a grave paralisação dos caminhoneiros do Brasil e com o início do mês de Junho, as lojas do grupo Vida Bella e a agência Club Turismo Garanhuns iniciam campanha de Namorados com sorteio de uma noite no Ritz Resort Lagoa da Anta, em Maceió-AL, o lançamento dessa campanha publicitária iniciou-se nesta sexta-feira dia 25 de Maio e encerra no dia do sorteio, dia 12 de Junho véspera de feriado municipal em função do dia de Santo Antônio, padroeiro de Garanhuns-PE.

Com a chegada eminente do período Junino e da Copa do Mundo a economia promete girar principalmente no setor varejista, onde a expectativa é de boas vendas de artigos de presentes e utilidades para o lar, onde ambas opções são encontradas no grupo Vida Bella, “Motivos não faltam ao consumidor escolher seu presente nas lojas Vida Bella, a variedade é tão grande que chega a ser difícil escolher…espero agradar a mulher e ainda ganhar esse sorteio!”, afirmou o radialista Jeremias.

De fato a empresa investe mais durante esse período sazonal, é visível a quantidade de opções para esta modalidade de oferta em confecções, calçados, semi-joias, folheados, alianças e anéis de compromisso e artigos de moda em geral, tudo em uma bela exposição de vitrines feitas sempre com muito carinho pelos funcionários das lojas. A própria campanha de marketing para o período levantou um tema bastante comentado entre os jovens de todo o Brasil (e por que não do mundo) sobre o velho dilema: “Carnaval solteiro, ou 12 de Junho namorando?”, o próprio Velho Jeremias responde: “Carnaval solteiro é bom, mas 12 de Junho namorando não tem comparação, é muito mais especial, até quem é solteiro convicto nessa hora se rende…se sentir especial é bom demais, vamos admitir!”.

O atrativo também se estende para as lojas de móveis, para que os casais convictos possam ter também a opção do “presente caseiro”. Localizados pela redação, a equipe de vendedores foi perguntada sobre o tema “Namorados” e responderam de forma divergente, alguns aprovam…mas nem todos, a exemplo da colaboradora  Claudia Cecy: “Nessa data o presente tem que ser pra mim, pra casa ele pode investir o resto do ano, mas nessa data não dá pra passar em branco”.

Para participar, os clientes recebem 1 cupom a cada R$50,00 em compras e após o preencher devidamente, deposita em uma das urnas contidas na loja. O mecanismo do sorteio é totalmente presencial, cujo sorteio, a ser realizado no dia 12 de Junho a partir das 18:00 e será através da retirada de um dos cupons depositados nas urnas colocadas em todas as lojas. O sorteado terá direito a 1 diária com pensão completa (café da manhã, almoço e janta) no Ritz Risort Lagoa da Anta em Maceió-AL, em uma data até 20 dias do sorteio. Seja quem for o sorteado, é uma oportunidade excelente de viver uma experiência maravilhosa em um dos lugares mais possíveis para se divertir ou relaxar no estado de Alagoas. A agência Clube Turismo Garanhuns fica localizada na Praça João Pessoa, Nº 33, Sala 103, Centro, Garanhuns-PE.

(Com informações de Fábio Douglas, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando