DERNARC PRENDE TRAFICANTE, APREENDE DROGAS E ARMAS DE FOGO EM GOIANA

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Na tarde desta quarta-feira (30), policiais civis da 5ª DPRN, chefiados pelo Delegado Rodolfo Cartaxo, receberam informações que o indivíduo Jairo Lucas da Silva, conhecido por “NÊGO JAIRO”, havia recebido uma quantidade de droga em sua casa, no município de Goiana.

O informe dava conta que o imputado também possuía armas de fogo em sua residência.

Como já investigavam o indivíduo, os policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico montaram uma operação para prendê-lo e se dirigiram até a casa do imputado, que ao ver os agentes tentou se evadir pulando o muro para uma casa vizinha. Ele foi detido e levado até sua residência onde foi realizada uma busca.

Na diligência foi apreendido aproximadamente 300g (trezentos gramas) de maconha, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) revólver calibre 38, com 12 (doze) munições e 01 (uma) espingarda calibre 12, com 03 (três) munições. Jairo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, onde foi autuado por tráfico de droga, porte ilegal de arma e corrupção de menores. Após os procedimentos de praxe, o imputado foi apresentado na audiência de custódia. Jairo já foi preso e processado pela prática de dois roubos e três homicídios.

Postado Por: Paulo Fernando