ROCAM DO 15º BPM PRENDE ELEMENTOS E APREENDE ARMAS DE FOGO

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Dois homens foram presos durante o fim de semana portando armas de fogo ilegalmente, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

As ocorrências foram registradas pelo efetivo da ROCAM do 15º BPM, que vem realizando um ótimo trabalho apreendendo drogas, armas e prendendo elementos nocivos a sociedade. Na tarde do sábado (26), durante motopatrulhamento com abordagens no bairro Santo Antônio, foi encontrado com Alexandre João de Paiva, de 23 anos, um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e um celular Sansung J7, que constava com registro de roubo no Programa Alerta Celular, Alexandre João foi levado para delegacia e autuado em flagrante.

Já na madrugada do domingo (27), a Central de Operações do 15º BPM, foi informadas que dois indivíduos estavam em atitudes suspeitas em um posto de combustíveis na cidade de São Caetano, a ROCAM foi enviada para atender a ocorrência tendo um dos elementos conseguido fugir deixando cair um revólver calibre 38, o comparsa dele que estava em uma moto Honda CG-150, placa PFE-6515, foi capturado, levado para delegacia e autuado em flagrante.

Postado Por: Paulo Fernando