EM BELO JARDIM, POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTOS NA REGIÃO DO AGRESTE

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Na noite de quinta-feira (24), a equipe da ROCAM tomou conhecimento que nas proximidades da Faculdade de Belo Jardim, mais precisamente na PE 166, um homem havia sido vítima de roubo no interior de sua residência, por um grupo de aproximadamente três meliantes onde, além de roubarem alguns pertences, foi levado também seu veículo Fiat Uno, de cor vinho e ano 1996.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), diante das informações diligências foram realizadas e nas proximidades de uma Casa de Show, os militares se depararam com uma motocicleta CG 125, vermelha, placa KMC-7785 e um Fiat Uno escuro. Momento que foi iniciado o devido acompanhamento aos suspeitos que começaram a apresentar atitudes suspeitas aumentando a velocidade e não respeitando a redução ao passar pelas lombadas.

Em determinado momento o veículo adentrou no matagal e os facínoras saíram do interior do automóvel realizando disparos contra os policiais que revidaram.

A polícia informou também que, durante a operação policial os elementos se evadiram no matagal, sendo apenas um adolescente de 15 anos apreendidos e confessado a participação nos delitos juntamente com o Luís Nunes de 27 anos, Décio Félix de 28 e um outro de vulgo “Vera”.

No interior do veículo foi encontrado 10 armas, sendo 08 de fogo e 02 de ar comprimido, além de materiais provenientes de roubo. Os militares conseguiram localizar o Luís Nunes que confessou ter conduzido os três elementos até o local do roubo em sua motocicleta, acima mencionada e apreendida pelos militares. O outro indivíduo, “Décio” não foi encontrado.

Já nesta manhã de sexta-feira o policiamento recebeu informações de que uma pessoa baleada estava no interior de uma residência no bairro do Pontilhão. A equipe foi ao local da denúncia e os militares encontraram o suspeito conhecido como “Vera”, Everaldo Raimundo, de 36 anos alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados à delegacia local para adoção das medidas entendidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Postado Por: Jailson Ferreira