POLÍCIA APREENDE CARRO COM QUEIXA DE ROUBO

terça-feira, 22 de maio de 2018

Por volta das 22h de segunda-feira (21), a Polícia Militar apreendeu um veículo com queixa de roubo que estava estacionado no Centro de São João/PE.

A Polícia Militar informou que o efetivo da cidade de São João realizava rondas pelo centro da cidade quando avistou um veículo parado com algumas pessoas no interior em atitude suspeita. Durante a abordagem aos ocupantes que seriam três, foi constatado que o veículo Fiat Uno de cor cinza utilizado por eles era produto de roubo. Os suspeitos informaram a polícia que estavam esperando dois amigos no local, tendo logo em seguida chegado um deles e outro fugido ao perceber a presença policial.

Ainda segundo a polícia, dois deles residem na cidade de Garanhuns, nos bairros do Indiano e Heliópolis, já os adolescentes de 13 e 14 anos são da zona rural do município.

Eles foram levados a Delegacia de Polícia Civil e o menor que dirigia o carro foi autuado e irá responder a um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

O carro havia sido roubado no último domingo (20) quando se encontrava estacionado na frente do Parque Euclides Dourado em Garanhuns/PE.

Postado Por: Jailson Ferreira