OPOSIÇÃO SE ARTICULA PARA APOIAR CANDIDATOS ÚNICOS EM JUPI

terça-feira, 22 de maio de 2018

Com a chegada do período de mais um pleito eleitoral é muito comum ver a movimentação dos grupos políticos em cada cidade.

Em Jupi, diferentemente do comum, o grupo de oposição a atual gestão nunca parou de se movimentar e se articular politicamente. Prova disso é que na noite desta segunda-feira (21) o Vereador Jeffeton Monteiro, recebeu em sua residência os atuais vereadores que com ele compõe a base da oposição, Dida, Joel e Antônio de Santa Rita.

Também estiveram no encontro os suplentes de vereador Sérgio da Saúde e Joselma da Caixa D’água, a presidenta do Conselho municipal de desenvolvimento rural e sustentável – CMDRS, Ivone Vieira, os lideres comunitários Adriano e Zefinha, do povoado Colônia, o empresário Ivo Ferreira, Branquinho Monteiro e o patriarca da família Monteiro o Sr. José Monteiro.

De acordo com informações, o grupo está fechado com Paulinho Tomé como opção de deputado estadual e debatendo um nome para a Câmara Federal.

Apuramos ainda que a intenção do grupo em permanecer unido, apoiando candidatos únicos, e dar a esses candidatos uma votação mais expressiva que o prefeito poderá dar aos seus candidatos, visto que a popularidade do governo municipal anda em baixa perante o eleitorado.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando