GATI DO 10º BPM FAZ DOAÇÃO DE ALIMENTOS PARA FAMÍLIA CARENTE

terça-feira, 22 de maio de 2018

Uma ação solidária foi realizada por policiais do GATI do 10º BPM nesta segunda-feira (21), no município de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco.

O efetivo que estava de serviço tomou conhecimento da situação precária vivida por uma família da zona rural do município, a ponto de terem comido cuscuz puro. Sensibilizados os militares fizeram uma arrecadação entre eles, foram a um supermercado e compraram uma feira para doar para a família.

Segundo o Soldado Elieze, o gesto é, unicamente, uma forma de incentivar ações dessa natureza e minimizar a dor e o sofrimento de quem não tem o que comer nos dias atuais.

Segundo o Soldado Ruan Lima, se dividirmos o pouco que temos com aqueles que nada tem, diminuiremos as dificuldades e necessidades da parcela da população menos favorecida de recursos matérias, que muitas vezes não tem nem o que comer.

O Soldado César Lima, disse que a ação é solidária, cristã e fraternal, que se outras pessoas quiserem ajudar essa família podem entrar em contato com o efetivo do GATI pelo fone (82) 9.9113 7143, falar com o Sd Elieze.

Doações podem ser entregues também na sede do 10 Batalhão localizado na Avenida José Américo de Miranda, S/N, Santa Rosa, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

Postado Por: Paulo Fernando