VIA EXPRESSA EUCLIDES FREDERICO: MAIS UMA OBRA DO GOVERNO DE TODOS

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Com a Via Expressa é mais mobilidade e acessibilidade para o trânsito de Águas Belas

Com cerca de 4 quilômetros de extensão e 11 metros de largura (com recursos próprios), ligando a PE 300 à BR 423, a Via Expressa Euclides Frederico foi inaugurada pelo Governo de Todos (Secretarias Municipais de Infraestrutura e Obras e Transportes e Trânsito) no último sábado (19).

A Via será de grande importância para melhorar a mobilidade e acessibilidade de veículos que não precisarão mais passar por dentro da cidade, por exemplo quem vem de Garanhuns, para irem até Itaíba.

O Prefeito Luiz Aroldo destacou, em sua fala, o quanto está feliz em inaugurar obras como estas que, num futuro próximo, serão ainda mais valorizadas. O prefeito também aproveitou a ocasião e falou do que o Governo de Todos vem realizando em todas as áreas, com ações que vem melhorando todo o município de Águas Belas.

Estiveram presentes várias autoridades municipais, vereadores, secretários/as e membros do Governo de Todos, comerciantes locais, representantes das famílias que doaram terreno para a viabilização da obra e um grande público que prestigiou o evento até o final.

(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando