DUPLA FOI PRESA COM REVÓLVER APÓS TENTAR FUGIR DA POLÍCIA

sábado, 19 de maio de 2018

A Polícia Militar prendeu na tarde de sexta-feira (18), dois elementos suspeitos de praticarem ações criminosas na cidade de Garanhuns/PE.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o policiamento realizava rondas pela Avenida Ruben Van Der Linden no bairro de Heliópolis em Garanhuns quando dois elementos em uma motocicleta empreenderam fuga ultrapassando o sinal vermelho ao avistarem a viatura. Os suspeitos desobedeceram aos comandos de parada do efetivo policial e continuaram em disparadas, tendo os policiais visualizados quando o garupa jogou uma arma de fogo, um revólver calibre 38. A dupla foi interceptada e com eles ainda foram apreendidos dois aparelhos de celular, sendo que um deles contava queixa de roubo.

Os suspeitos foram identificados como Francisco Weverton, de 27 anos, morador da Cohab de Angelim/PE e, Pedro G. Bezerra, de 19 anos, residente no Loteamento Notaro, em Garanhuns/PE.

A polícia informou ainda que a moto utilizada por eles, uma Fan de cor preta e placa PFB 0441/PE foi apreendida e recolhida ao pátio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT).

Postado Por: Jailson Ferreira