CARRO E QUADRICICLO TOMADOS DE ASSALTO EM SÃO JOSÉ DA LAJE, EM ALAGOAS

sábado, 19 de maio de 2018

Atualizada: 20/05/2018 – 12h

Veículos foram encontrados abandonados na área rural de Garanhuns

Um morador da cidade de Canhotinho no Agreste pernambucano teve seu veículo Crossfox, de cor preta tomado de assalto na manhã deste sábado (19), quando passava na cidade de São José da Laje, no Estado de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas compareceram à delegacia de polícia em Canhotinho e relataram que se dirigiam a Capital Maceió quando ao passarem na referida cidade (São José da Laje) foram abordadas por três elementos que utilizavam armas de fogo e um veículo Golf de cor marrom, com placas NDN 4502, adulteradas.

Ainda segundo a Polícia Civil, as vítimas foram obrigadas a entrarem no Gof dos bandidos, que seguiram com elas até as proximidades do Povoado de Colônia, na área rural do município de Jupi/PE onde foram deixadas. Um dos assaltantes fugiu com o carro da família, o CrossFox, preto, que estava com um Quadriciclo no reboque.

A Polícia Civil informou também que obteve denúncia que o CrossFox foi visto nas proximidades da UPAE, na BR-424, em Garanhuns/PE.

O carro pode ser usado para fazer assalto. Informações sobre estes veículos devem serem repassadas a polícia, imediatamente.

Postado Por: Jailson Ferreira