PREFEITURA DE LAJEDO SEGUE NA REFORMA DA ESCOLA CLEMENTINO LIMA NO BAIRRO NOVO

quinta-feira, 17 de maio de 2018

A Prefeitura de Lajedo segue destacando o empenho e consideração aos educandários lajedenses. Já são 6 escolas modelos em Lajedo com a reforma total da Escola Municipal Clementino Francisco de Lima e mais de 20 escolas reformadas. A população do Bairro Novo ganhará uma escola novinha no segundo semestre de 2018.

A Secretaria de Educação não mede esforços para tornar o ensino e o estudo cada vez mais agradável, seguro e estruturado. Além de investir nas políticas públicas com a Base Nacional Comum Curricular, também reforma o espaço onde acontecem as aulas, dando todo o suporte necessário para manter os altos níveis da educação no cenário municipal e estadual.

Desde o início do ano a Escola Clementino Lima passa por uma reconstrução e modernização. O muro da escola já está bem adiantado, como era o desejo das famílias do bairro. Acompanhamos a vistoria do Núcleo de Engenharia do município que visita todas as obras feitas pelo Governo, e o trabalho está bem adiantado. As salas estão ganhando novo piso, assim como todo o prédio e novos banheiros para atender melhor a demanda que recebe cerca de 900 alunos.

Postado Por: Paulo Fernando