quinta-feira, 17 de maio de 2018

Na manhã desta quarta-feira (16), policiais do GATI e agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns apreenderam várias munições de calibres diferentes, durante uma ação policial na Av. Pedro Cavalcante, no bairro do Jardim Petrópolis, em Garanhuns/PE.

De acordo com a polícia, foram apreendidos em uma residência pertencente ao Anderson Ricardo Pereira, de 29 anos, dois cartuchos de calibre 12, uma munição ponto 40, uma munição de fuzil 762, 50g de maconha, um coldre e um porta munição de tecido.

O suspeito foi levado à 22ª Delegacia de Homicídios e autuado em flagrante pelo delegado João Lins e encaminhado para audiência de custódia.

Na mesma ocasião, os policiais também apreenderam uma munição de calibre 380 em uma residência na Rua Padre Adriano no bairro da Liberdade em Garanhuns. No momento da ocorrência o policiamento fazia busca a um indivíduo suspeito de envolvimento com um veículo roubado, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)