HOMEM DE 73 ANOS FOI PRESO COM CELULAR ROUBADO

sábado, 12 de maio de 2018

Na tarde desta sexta-feira (11),  policiais civis sob o comando da delegada Tatiane Rossi, com apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar prenderam um homem de 73 anos com um aparelho de celular roubado, avaliado em R$ 2 mil reais.

Ainda de acordo com a polícia, a prisão aconteceu na residência do suspeito, na Rua Tomás Antônio Gonzaga, no bairro da boa vista em Garanhuns/PE. A equipe de inteligência junto com a Polícia Civil obteve conhecimento de um roubo na noite anterior no bairro da Boa Vista que teve como vítima um homem de 29 anos. O policiamento passou a rastrear o aparelho celular que foi produto do roubo. Portanto o aparelho mostrava através do GPS que estava localizado na rua do suspeito. No entanto a equipe de inteligência iniciou uma vigilância e acompanhamento de pessoas que saiam das residências próximas ao local apontado, quando com ajuda de informantes chegaram à conclusão que o aparelho estaria na residência do José de Souza, vulgo “Juca”, um vendedor ambulante que seria negociante da feira livre da CEAGA, a famosa “feira do troca”, ao serem enviados sinais sonoros ao aparelho ele se encontrava na sala do suspeito.

O homem confirmou aos policiais que comprou o aparelho celular pela quantia de R$ 150 reais a uma pessoa desconhecida que veio até sua residência. O Juca disse ainda ter vários outros aparelhos em casa para negociar, todos adquiridos a pessoas estranhas. Ele foi preso e levado a 2ª Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação, sendo posto em liberdade após pagar fiança.

Postado Por: Jailson Ferreira