POLICIAL MILITAR REFORMADO FOI ASSASSINADO EM CARUARU

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Um policial militar reformado, que estava trabalhando como segurança de um supermercado na Rua São Nicolau, no bairro João Mota, em Caruaru, foi morto ao reagir a um assalto no local de trabalho. A vítima, Claudionor Justino de Souza, o Sargento Justino, tinha 61 anos.

O Oficial de Operações do Dia, Sub-Tenente Robert, informou que ele foi morto por dois elementos que chegaram no mercado cada um com um mototaxi, entraram no estabelecimento e num descuido da vítima, um dos elementos tomou o dinheiro do caixa e o outro tentou tomar a arma do sargento que reagiu e foi ferido, os bandidos fugiram a pé e o PM morreu em seguida.

O Sargento Justino foi candidato a Vereador nas últimas eleições e trabalhava na Guarda Patrimonial da Polícia Militar e há anos atuava na recepção do Ministério Público nessa função e comovido com a morte do amigo, o Promotor de Justiça Dr. Ronaldo Lira, foi ao local onde prestou condolências aos familiares e amigos do policial que era muito querido por todos. Ele deixou dois filhos.

O perito criminal Dr. Cleomacio Miguel, disse que a vítima foi atingida com um único tiro de revólver calibre 38 na região do abdome e que existem muitas imagens que poderão ajudar a polícia a chegar nos criminosos.

Postado Por: Paulo Fernando