PARQUE EUCLIDES DOURADO RECEBE ILUMINAÇÃO COM LED

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Mais de 80 luminárias foram instaladas ao redor da pista de cooper

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer  e da Secretaria de Infraestrutura, finalizou nesta semana a instalação de novas luminárias de LED no Parque Euclides Dourado. A tecnologia tem o intuito de beneficiar os frequentadores do espaço, proporcionando uma maior iluminação do Parque; além de proporcionar uma maior sensação de segurança para todos.

A iniciativa surgiu após uma determinação do prefeito Izaías Régis. Ao todo, foram instaladas mais de 80 luminárias de LED, com potência de 100 watts, nos postes localizados ao longo da pista de cooper e dos seus entornos. Em alguns pontos específicos, foram colocadas mais de uma luminária por poste, para um melhor aproveitamento da tecnologia.

Antes do processo de modernização, foi realizada a revisão do quadro de energia do espaço, sendo verificada a necessidade de troca de alguns dos equipamentos elétricos do local. “Estamos trabalhando para fazer do Parque cada vez mais um espaço destinado à família, para que todos possam usufruir dos serviços aqui disponibilizadas em sua totalidade”, afirmou o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Postado Por: Paulo Fernando