DENARC E DELEGACIA DE HOMICÍDIOS APREENDEM DROGA ARMAS E CUMPREM MANDADOS DE PRISÕES

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Nesta quarta-feira (9), agentes da 8ª Delegacia do Denarc e 22ª Delegacia de Homicídios apreenderam diversas pedras de crack, um revólver calibre 38, munições e dinheiro. O material foi encontrado em duas residências na Rua Domingos da Cunha, na Cohab III, em Garanhuns/PE.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, numa das residências se encontrava o Edicleuvis Araújo de Barros, elemento com quatro Mandados de Prisão em aberto por roubo. Na casa foram encontradas várias pedras de crack, dinheiro, um revólver, nove munições e um adolescente suspeito de trabalhar para o Edicleuvis fazendo entrega da droga.

Na outra residência que fica na mesma rua a polícia informou que foi preso o Chasme Muriel, de 33 anos. Ele também seria o responsável pelo tráfico de droga na localidade. Na residência onde ele estava foi encontradas pedras de crack, dinheiro e um adolescente de 17 anos, morador do bairro do Indiano. O adolescente estava fugado da FUNASE – Garanhuns e constava informações de várias fugas da unidade socioeducativa. Ele também é apontado como o responsável pela entrega da droga do Chasme Muriel.

Edicleuvis e Muriel foram autuados em flagrante pelo delegado Flávio Pessoa que comandou as prisões junto com o Delegado João Lins. Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Saloá/PE, já o adolescente de 17 anos retornou a Funase. O outro menor envolvido foi ouvido e liberado.

Postado Por: Jailson Ferreira