DELEGACIA DE CORRENTES E GATI CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO EM BREJÃO

segunda-feira, 07 de maio de 2018

Elemento deu trabalho a polícia tentando fugir

Agentes da delegacia de Correntes e efetivo do GATI do 9º BPM, cumpriram na manhã deste domingo (6), um Mandado de Prisão na zona rural do Município de Brejão, no Agreste de Pernambuco.

As diligências para capturar José Geovane da Silva, de 55 anos, tiveram inicio em Correntes, os policiais foram informados que ele estava escondido e morando no Sítio Baixa do Imbé, em Brejão, no local foi anunciado que era a polícia e o elemento tentou fugir pelo mato onde foi capturado.

José Geovane, autorizou que fossem realizadas buscas na casa, debaixo da cama dele foram encontrados dois revólveres calibre 38 e 33 munições do mesmo calibre, também encontraram um RG falso em nome de Edimundo Bezerra da Silva, documento que o preso tentou usar para enganar os policiais, uma quantia em dinheiro e um celular.

Os mandados contra José Geovane, foram expedidos pelas comarcas dos municípios de Iati e Buíque, pela pratica de homicídio qualificado, ele foi autuado por posse ilegal de arma e recolhido ao Sistema Prisional.

Postado Por: Paulo Fernando