VIDA BELLA MÓVEIS ESTÁ REALIZANDO FEIRÃO DE MÓVEIS COM PREÇO REDUZIDO DE FÁBRICA NO LARGO COLUNATA, CENTRO DE GARANHUNS

sexta-feira, 04 de maio de 2018

A uma semana começava em Garanhuns uma ação de vendas de colchões e móveis para o lar com valor de mercado abaixo do etiquetado pela fábrica e repassado pela Vida Bella Móveis, o lançamento aconteceu a base de muita festa e ofertas de negócios. A promoção, que tem como objetivo promover a venda de produtos com perfil mais próximo possível para as mães, ocupa o espaço de cerca de 150m² e possui uma bela estrutura ampla, moderna e bem montada no coração da cidade.

A expectativa de vendas para este setor segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas) é de que crescimento de cerca de 5,3%, em um ano onde a taxa de crescimento no setor varejista mesmo vindo de discreta alta, oscilou durante o primeiro trimestre do ano.

Tal investimento, do ponto de vista logístico, é um baita desafio para os realizadores, se considerarmos o atual momento que o país se encontra em ano de eleições presidenciais e em um cenário de incertezas políticas, por outro lado, do ponto de vista econômico esta ação mostra um desenvolvimento formidável para o comércio local, uma vez que mesmo em tempos de dificuldade financeira este tipo de ação vem gerando dezenas de empregos formais e informais quer seja diretos ou indiretos, fomentando o comércio e incrementando renda para a população local e ao mesmo tempo ainda fornece bons produtos a um preço mais acessível ao consumidor final, se analisar bem, em tese, todos saem ganhando.

“Precisamos vender e o consumidor precisa de produtos de qualidade a preços baixos, é importante ser bom para todos, isso é uma via de mão dupla, tripla…uma ação deste porte beneficia sem dúvidas, toda a população, tanto na geração de emprego e renda como para as donas de casa, que vem fazendo bons negócios!”- afirmou o gerente da loja, Jaimilson Ferreira, fazendo alusão ao período das “mães”.

Este projeto de negócio, que foi viabilizado entre o grupo “Vida Bella móveis” e vários fabricantes de colchões e móveis que vem deste e de outros estados, nos mostra o quão produtivo e amplo podem ser os resultados deste empreendimento, uma vez que o mesmo disponibiliza produtos com preço mais acessível e promove a ampliação das formas de parcelamento do pagamento para até 12x sem juros, tudo para deixar a situação do consumidor ainda mais confortável, considerando que a circunvizinhança nesta região do Agreste meridional compreende quase 600.000 habitantes (IBGE 2017) e constantemente frequentam a cidade em busca de bons negócios, sendo assim o Feirão se torna uma belíssima ocasião para quem pretende mobiliar ou substituir os móveis de sua casa.

Ao que foi visto, tudo de muito bom gosto e com uma bela aparência, desde a estrutura das instalações do evento propriamente dito, às ofertas em móveis robustos e bem alinhados tanto para linha mais popular com valores menores dentro do feirão, como também as opções mais diferenciadas nas lojas.

A inauguração, que ocorreu na última sexta-feira dia 27, contou com queima de fogos, carreata pela cidade e também a presença de vários “notáveis”, entre eles o cantor e compositor “Edson Lima”, que além de registrar presença nas lojas e no Feirão sempre muito solícito em atender o público com muito carisma, participara de um show no clube da AGA na noite daquele dia. [Imagem Edson Lima]

O Feirão de móveis com preço reduzido de fábrica da Vida Bella móveis segue sendo realizado das 8:00 às 18:00 até o próximo dia 12 de Maio, no Largo Colunata, centro de Garanhuns. Para maiores informações acesse as mídias sociais da empresa @vidabellamoveis (Instagram e Facebook) ou entre em contato pelo fone (87) 3762-9300.

(Com informações de Fábio Douglas, da Assessoria de Comunicação)

Postado Por: Paulo Fernando