DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E DENARC PRENDEM ACUSADO DE PRATICAR HOMICÍDIO EM LAJEDO/PE

quinta-feira, 03 de maio de 2018

Com acusado ainda foram apreendidas 58 pedras de crack

A 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns coordenada pelo delegado João Lins, juntamente com a 8ª DENARC que tem como titular o delegado Flávio Pessoa, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Lajedo no Agreste do Estado pelo crime de Homicídio em desfavor do Anderson Sales da Silva, vulgo “Loby”, de 22 anos.

Segundo a Polícia Civil, o acusado é apontado como participante na morte de José Adelson de Araújo, o “Paraíba” de 56 anos, executado a tiros em 09 de fevereiro de 2018, no Loteamento Boa Esperança, em Lajedo/PE. Cerca de três criminosos teriam chegado ao bar de propriedade da vítima onde anunciaram um assalto, tendo o Paraíba tentado reagi e foi executado. Loby ainda é apontado como participante de outros assassinatos em Lajedo.

A prisão de Anderson Sales ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (03/5) no bairro da Liberdade em Garanhuns onde estava escondido desde as ações criminosas em Lajedo. Agentes do DENARC apreenderam 58 pedras de crack na casa, aproximadamente R$ 150 reais em espécie, celulares, embalagens plásticas e papel alumínio utilizado para embalagem da droga.

Loby será apresentado em audiência de custódia devido ao flagrante de tráfico de droga, posteriormente irá ser recolhido ao sistema prisional.

Postado Por: Jailson Ferreira