ALEX ALMEIDA DEIXA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO E ASSUME CARGO DE PROMOTOR DE JUSTIÇA EM ALAGOAS

quinta-feira, 03 de maio de 2018

Dr. Alex Almeida não é mais Delegado de Polícia, o anuncio foi feito por ele na tarde desta quinta-feira (3), quando divulgou uma nota de agradecimento onde diz que assumirá o cargo de Promotor de Justiça no Estado de Alagoas.

Com quase 10 anos de Polícia, Alex Almeida era um dos melhores delegados da Polícia Civil de Pernambuco, tendo trabalhado em quase todas as cidades que estão sob a responsabilidade da 18ª Delegacia Seccional.

Confira a nota na integra

Após a certeza da minha saída, pois estarei assumindo o cargo de promotor de justiça no Estado de Alagoas, venho, por meio desta agradecer a sociedade de Bom Conselho pela receptividade e consideração a mim dispensadas. Obrigado por tudo. Tentei fazer o melhor com ética, dedicação e humildade. Agradeço aos policiais militares, conselheiros tutelares, servidores municipais, do Fórum, Ministério Público e aos amigos da imprensa. Todos foram de extrema importância e tiveram grande participação no trabalho desenvolvido ao longo de três anos.

Não poderia deixar minha equipe de fora, policiais civis por vocação, que merecem todo o reconhecimento da instituição e da sociedade.

Obrigado por tudo!

Alex Almeida

Postado Por: Paulo Fernando