quarta-feira, 02 de maio de 2018

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (1º), no Povoado Bela Vista, no município de Iati, no Agreste, o homicida Josenildo Soares Bezerra, de 27 anos, ele matou o irmão no início da manhã, na zona rural do município de Águas Belas.

A PM conseguiu chegar até o assassino graças a denuncias de populares, com ele foi encontrada a faca usada no crime ainda suja de sangue, Josenildo já havia jurado de morte o irmão Arsenildo Soares Bezerra, de 38 anos, ele foi encaminhado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foi autuado em flagrante.

 

RELEMBRE O CASO

HOMEM É ASSASSINADO PELO IRMÃO EM ÁGUAS BELAS

Um homem foi assassinado pelo próprio irmão na manhã desta terça-feira (1º), na zona rural do município de Águas Belas, no Agreste pernambucano, o crime aconteceu na casa que eles moravam no Sítio Lajedo do Lino.

De acordo com a polícia, a vítima Assenildo Soares Bezerra, vulgo Nildo, de 38 anos, vivia sendo ameaçado por Josenildo Soares Bezerra, vulgo Vaca Velha, de 27 anos, ele costumava dizer que só sossegaria quando o matasse.

No início desta manhã, aproveitando que a vítima foi fazer necessidades fisiológicas fora da residência, Josenildo armou-se com uma faca peixeira e golpeou Assenildo no pescoço. Segundo informações de um outro irmão que presenciou o crime, a vítima entrou em casa ferido, caiu dentro de um dos quartos e acabou morrendo.

Após o crime o assassino fugiu levando a faca e ainda não foi preso, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Postado Por: Paulo Fernando

clinica

clinica

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO