DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE SEGURANÇA POR ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO

quarta-feira, 02 de maio de 2018

Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns deram cumprimento a mais um mandado de prisão por crime de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, foi preso na manhã desta quarta-feira (02/5), por Homicídio Qualificado, o Adriano da Silva Barbosa, de 25 anos, morador do bairro de Manoel Chéu em Garanhuns. O mandado de prisão foi decretado pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Garanhuns após investigação realizada pela Delegacia de Homicídios sob o comando do Delegado João Lins, onde apontou o Adriano da Silva como participante do assassinato de Aldair Braz Rodrigues, de 23 anos, crime ocorrido em 12 de fevereiro de 2018, nas proximidades da casa do acusado, em Manoel Chéu.

Ainda segundo a polícia, na noite do crime a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na casa do suspeito, quando houve um desentendimento que culminou na morte de Aldair. Após ser baleado ele saiu correndo até sua residência, onde veio a óbito no sofá da sala.

Adriano da Silva, Segurança Noturno, foi encaminhado a Cadeia Pública de Saloá, onde ficará à disposição da justiça pernambucana.

Postado Por: Jailson Ferreira