VÉIO JEREMIAS FOI HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE GARANHUNS

terça-feira, 01 de maio de 2018

A Câmara de Vereadores de Garanhuns homenageou na última semana, o comunicador e humorista Abdias Santos, criador do personagem Véio Jeremias do Sertão. Ele apresenta o programa “Ligado no Véio Jeremias, que é veiculado de segunda a sexta, das 17 às 19 h, na 87 FM. A iniciativa da concessão do Voto de Aplausos foi do vereador Daniel da Silva, aprovado por unanimidade pelos demais Vereadores da Casa Raimundo de Moraes.

Abdias Santos, o Véio Jeremias, nasceu em Manaus, capital da Amazônia. Chegou a Pernambuco aos cinco anos de idade. Morou no município de Iati, no sítio chamado Varginha. Chegou a Garanhuns, em 1995, e antes de entrar para o mundo do humor, trabalhou como vigia, servente de pedreiro, letrista, músico e atuou em lojas do comércio local. A sua chegada ao Rádio foi oportunizada pelo saudoso locutor de vaquejadas, Jota Soares, na 87 FM.

“Estou muito feliz com essa homenagem. Agradeço ao Vereador Daniel e aos demais Vereadores, bem como ao diretor da 87 FM, Walfredo Neto, pela oportunidade de fazer parte da emissora e acreditar no seu trabalho. Também agradeço ao jovem radialista Allan Gustavo, o Cocorote, meu operador e parceiro na comunicação do Programa, como também a toda a equipe da 87 FM”, pontuou o comunicado Abdias Santos.

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

Postado Por: Paulo Fernando