POLICIAIS CIVIS E MILITARES DE ANGELIM PRENDEM EM FLAGRANTE DUPLA QUE ARROMBOU ESCOLA ESTADUAL

terça-feira, 01 de maio de 2018

Na madrugada da última segunda-feira (30/4) dois elementos arrombaram a Escola Estadual Azarias Salgado e subtraíram alguns objetos, como data show, monitores, CPU’s, tablet e uma caixa de som amplificada, além de tentarem colocar fogo no local, segundo informações da Polícia Civil.

A polícia informou também que uma equipe de vigilância responsável pelo monitoramento daquele estabelecimento, além de outros na cidade, realizando rondas, visualizaram os elementos transitando durante a madrugada com alguns objetos em mãos, os vigilantes desconfiados fizeram uma fiscalização no local e constataram o arrombamento. Os vigilantes foram ao encontro dos elementos que se evadiram, abandonando os objetos nas proximidades.

Durante a manhã os Policiais Civis e Militares tomaram conhecimento do fato, identificaram os elementos como sendo Abraão Santana, de 19 anos e Weslen Cavalcanti, de 18, aluno da própria escola, ambos moradores do centro da cidade.

Os policiais encontraram na casa de Weslen, escondida dentro de uma gaveta, uma pistola de plástico e uma máscara que por vezes é utilizada em assaltos.

Os mesmos foram presos e autuados pela Autoridade Policial por terem praticado crime de Furto Qualificado e Dano ao Patrimônio Público e ficarão à disposição da Justiça .

Postado Por: Jailson Ferreira