domingo, 29 de abril de 2018

Na manhã de sábado (28), o policiamento militar da cidade de Lajedo realizava a “Operação Avalanche” quando foi informado que no Sítio Olho D’agua dos Pombos havia uma motocicleta abandonada. Ao chegar no local foi encontrada uma moto YBR 125, na cor prata com placa KGV 1402. O veículo apresentava queixa de roubo.

No Sítio Lagoa da Jurema também em Lajedo foi encontrada outra moto abandonada. O 9º Batalhão de Garanhuns informou que realizava a “Operação Avalanche II” quando o policiamento foi informado que havia uma moto abandonada no referido sítio. No local denunciado foi encontrada uma moto Titan 150, preta, com queixa de roubo. O proprietário foi comunicado do achado.

Ainda em Lajedo, cidade que fica no Agreste pernambucano, um menor de 17 anos foi detido com uma moto roubada. Segundo a PM, o efetivo militar da cidade realizava a “Operação Avalanche II” quando foi informado que teria acontecido um assalto a moto na cidade de São Bento do Una e que o assaltante seguia fuga com destino a cidade de Lajedo. De imediato foi montado um bloqueio policial na PE-170, momento que foi avistado a moto suspeita, porém o piloto desobedeceu às ordens de parada e empreendeu fuga após furar o bloqueio, mas foi acompanhado de perto, vindo a cair logo e seguida após perder o controle da moto.

Ainda segundo a polícia, com ele foi apreendida a moto Titan 150, branca, que havia sido tomada de assalto de um mototaxista. Após verificação de dados foi constatado que o indivíduo era menor de 17 anos e residia no centro de Lajedo. Não foi encontrado arma com ele. O adolescente foi apresentado na delegacia de polícia local.

Postado Por: Jailson Ferreira

clinica

clinica

CONTADORA

CONTADORA

CURVELO

CURVELO