PROERD REALIZA FORMATURA DE 360 ALUNOS EM ÁGUAS BELAS

quarta-feira, 25 de abril de 2018

O 9° BPM em parceria com a Coordenação Estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD e a Prefeitura Municipal de Águas Belas, realizaram nesta terça-feira (24), a formatura de 360 alunos da Escola Municipal José Bezerra de Albuquerque Sobrinho no povoado Campo Grande. Os alunos foram contemplados com uma blusa do PROERD certificado, medalhas e brindes, dois alunos leram suas redações representando todos os outros, e declararam um compromisso de estarem seguros, serem responsável e sempre dizer não as drogas.

Na ocasião se fizeram presente as seguintes autoridades: Luiz Aroldo prefeito do município, todos os seus secretários, Capitão Lucas representando o Coronel Paulo Cesar comandante do 9° BPM, Sargento Evio representando o comandante da 4ª CPM, Tenente Caio Brasileiro, equipe da coordenação PROERD Cabo Márcio, Deivison, Adriana, também se fizeram presente a equipe de gestão Paloma e Ana Paula, equipe técnica da secretária de educação Kelryane Clemente, assim como os pais dos alunos.

O instrutor PROERD Cabo Zacarias, agradeceu pelo o apoio do Governo Municipal nos desenvolvimentos do Programa educacional de Resistencia as drogas, e que estava entregando 360 alunos vacinados e prontos a dizer não as drogas.

O prefeito na sua fala disse que deseja manter essa parceria com a Polícia Militar que tem dado certo e que deseja que as outras escolas recebam essa vacina da prevenção.

Os concluintes e Proerdianos agradeceram o dia de estrela que lhes foi proprocionados, com muita alegria, pôr que hoje foi dia de PROERD! A Parceria escola, família e Polícia tem dado certo na proteção dos nossos jovens incutindo uma educação preventiva e uma cultura de paz.

Postado Por: Paulo Fernando