DOIS ASSALTANTES QUE PARTICIPARAM DA EXPLOSÃO AO BANCO DE JUCATI FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM A PM

terça-feira, 24 de abril de 2018

O assalto durante madrugada a agência do Banco Bradesco do município de Jucati, no Agreste pernambucano, terminou com dois assaltantes mortos na manhã desta terça-feira (24).

Após explodirem o cofre do banco, os cerca de oito elementos fugiram tomando destino uma estrada vicinal de acesso ao município de Capoeiras, logo a Central de Operações do 9º BPM, mobilizou os efetivos de toda região que iniciaram uma verdadeira caçada aos meliantes.

Parte do bando foi localizado em uma chácara no Sítio Papa Terra, na zona rural de Garanhuns, ao avistarem os policiais do BEPI os bandidos começaram a atirar, dois foram alvejados e durante o socorro ao Hospital Regional Dom Moura, vieram a óbito.

A Polícia continuou a caçada e conseguiu capturar outros envolvidos no assalto, também foram localizados os veículos usados na investida ao banco, um grande arsenal de armas, munições, roupas camufladas, coletes balísticos, bananas de dinamite e uma quantia em dinheiro recuperada.

Todo o material apreendido e os presos estão na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, a PM segue em diligências tentando capturar o resto do bando, a identidade dos mortos ainda não foi divulgada.

Postado Por: Paulo Fernando