DUPLA SUSPEITA DE PRATICAR ASSALTO É PRESA EM BELO JARDIM

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Por volta das 10h20 do domingo 22/4, a Central de Operações do 15º BPM recebeu informações que na Avenida Silvestre Pacheco, bairro Santo Antônio, em Belo Jardim, ocorreu um roubo de um celular. Segundo denúncia recebida, a vítima estava no interior de um estabelecimento comercial onde exercia sua atividade laboral quando foi abordado por dois homens estando um deles com uma arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, de pronto as equipes policiais no município foram acionadas e as diligências realizadas, sendo os suspeitos encontrados pelo efetivo da ROCAM, GATI e Serviço de Inteligência na Rua Padre Diniz no mesmo bairro.
Os suspeitos, Carlos Henrique, de 18 anos de idade, residente no bairro Gameleira e José Thiago da Silva, de 23, morador da Cohab II, em Belo Jardim foram abordados pelos militares que encontraram na cintura do segundo uma arma de fogo tipo garrucha artesanal e um aparelho celular modelo J2 prime.
Os elementos e o aparelho em questão foram apresentados à na delegacia local a fim de serem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

Postado Por: Jailson Ferreira