VENDEDOR AMBULANTE FOI PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO

sábado, 21 de abril de 2018

A Polícia Militar prendeu um Vendedor Ambulante acusado de dupla tentativa de estupro contra duas mulheres de 16 e 27 anos. O suspeito, que tem 29 anos, foi preso em flagrante em sua residência, na Rua Padre Orlando, na Cohab III, em Garanhuns/PE.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido por volta das 3h30m, madrugada de sexta-feira (20), em uma estrada vicinal de acesso ao bairro da Cohab III. Vítimas e acusado vinham de um evento festivo que ocorria no centro da cidade, quando o suspeito tentou estuprar as duas.

As vítimas informaram à polícia que o acusado se despediu delas, em seguida começou a tirar as vestes ficando apenas de cueca e tentou segurá-las a força pelos cabelos dizendo que iria estuprá-las. Uma delas reagiu e conseguiu correr gritando, mas o acusado não desistindo da investida agarrou-a também, nesse momento um vigilante ia passando de moto e deu socorro a elas.

A Polícia Militar foi informada da ação criminosa e iniciou buscas ao acusado que foi preso em sua casa e levado ao plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira