sábado, 21 de abril de 2018

Um dos espaços mais agradáveis de Garanhuns, o Parque Euclides Dourado ganhou um novo atrativo. É que um belo portal foi construído no interior daquele equipamento público, onde certamente muitas imagens serão registradas por Garanhuenses e Visitantes. A obra foi confeccionada pelo artista plástico João Oliveira, que é Funcionário Público, e atua como Guarda Municipal de Garanhuns desde 1998.

O Portal está edificado na entrada da Pista de Cooper, bem próximo da escultura “Águas de Garanhuns”, que assim como a “Garanhuns, Eis a tua origem”, também foram produzidas por João Oliveira, cujo talento vai se confirmando a cada peça produzida. “Já estou trabalhando na confecção do busto de Euclides Dourado, para afixarmos na entrada do Parque, com a finalidade de homenagear o seu fundador”, pontua João Oliveira. “Também estou talhando em madeira dois Pavões (aves) que deixarão o Parque ainda mais bonito”, complementou o Artista.

MAIS CLARIDADE E SEGURANÇA – E seguem os trabalhos de instalação de luminárias com a tecnologia LED na Pista de Cooper e no setor de exercícios físicos do Parque Euclides Dourado. “O Prefeito Izaías Régis determinou e depois das obras de adequação da rede elétrica, iniciamos a instalação das luminárias. Ao todo serão colocadas cerca de 80 luminárias, que garantirão uma maior iluminação e, consequentemente, mais bem estar e segurança aos frequentadores do Parque. Nessa próxima semana concluiremos os trabalhos”, pontua José Gundes, secretário de Infraestrutura, que coordena a ação.

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

JAILSON-AVIAMENTO-ABRIL-2019-AV

CONTADORA

CONTADORA

banner anuncie (2)

banner anuncie (2)