POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO A MOTOCICLETA

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Policiais da cidade de Lajedo no Agreste pernambucano prenderam o David Marlon, de 23 anos, morador do Sítio das Moças, na área rural do município de Sanharó/PE. A prisão aconteceu por volta das 22 horas de quinta-feira (19), no Loteamento Fernandes.

Segundo informações da Polícia Militar, com o suspeito foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseira, três aparelhos de celulares e uma moto Titan 150, na cor vermelha com placa PEE 1270, com queixa de roubo.

Ainda de acordo com a polícia, o efetivo militar fazia rondas com abordagem quando visualizou dois suspeitos em uma motocicleta, eles empreenderam fuga em alta velocidade ao avistar o policiamento, mas alguns quilômetros depois o motoqueiro colidiu a moto em uma cerca de arame vindo a caírem. O motoqueiro conseguiu fugir pelo mato, já o garupa, foi detido, se tratando do David Marlon. Com ele foi encontrada uma das espingardas. Ao outra foi localizada próxima do local, mas dentro do mato. O suspeito informou que eles haviam tomado a moto e os celulares de assalto na cidade de Sanharó/PE.

David Marlon foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil na cidade de Garanhuns e autuado em flagrante.

Postado Por: Jailson Ferreira