POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE COMETER ASSALTO E ESTUPRO EM JUREMA

sexta-feira, 20 de abril de 2018

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou o retrato falado de um homem, com idade aparente entre 23 e 25 anos, suspeito de ter praticado um roubo seguido de estupro no dia 10 de abril deste ano, na zona rural de Jurema, Agreste de Pernambuco. A imagem foi feita baseada nas informações das vítimas.

Três homens armados entraram em uma residência durante a madrugada e renderam sete membros da família – o pai, a mãe e cinco irmãos. Os criminosos, dois deles com camisas escondendo os rostos, procuraram dinheiro pelos cômodos e a chaves de uma moto, que estava estacionada em frente à casa.

Um dos assaltantes, que não estava com o rosto coberto, abusou sexualmente da única filha do casal. Os bandidos saíram levando uma TV, um celular, algumas moedas, um capacete e uma moto, que já foi recuperada pela polícia.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar os autores do crime, pode procurar a Delegacia de Polícia Civil do município, ou entrar em contato por meio dos números (87) 3795-1907 ou 3795-1904.

(Com informações do G1)

Postado Por: Paulo Fernando