OBRA HISTÓRICA: COMUNIDADE DA SERRA DO JILU EM ÁGUAS BELAS SERÁ PAVIMENTADA

quarta-feira, 18 de abril de 2018

O prefeito Luiz Aroldo esteve na tarde desta terça-feira (17), junto a vereadores, delegados de base e dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Águas Belas, membros do Governo de Todos e a população local, onde assinou a Ordem de Serviço para pavimentação em paralelepípedos da Comunidade da Serra do Jilu. A obra, orçada em mais de R$ 100 mil (com recursos próprios), começará já este mês, antecipando assim a chegada das chuvas de inverno.

E quem ficará feliz com essa obra é a comunidade escolar da região. Para a gestora da Escola Gregório Bezerra, Tamires Tavares, “essa obra é muito importante para essa comunidade e me deixa emocionada, ainda mais por saber que alunos não faltarão mais às aulas em época de chuvas. A pavimentação vai mudar essa realidade”.

O secretário de Infraestrutura e Obras, Marcelo Leite, também destacou que “essa obra tem um valor histórico muito grande. É a mais importantes desta atual gestão até agora”.

O prefeito Luiz Aroldo, muito alegre em realizar este compromisso com o povo da Serra do Jilu, destacou que “é uma honra realizar essa obra aqui, já que me sensibilizou muito as dificuldades que todos tinham por conta do péssimo acesso e que agora, com a pavimentação, vai melhorar muito a vida das pessoas. Tenho compromissos e responsabilidades com o povo da Serra do Jilu e de todo o município de Águas Belas”.

Postado Por: Paulo Fernando